Lições da Pandemia : o que aprendemos e como estamos hoje

Webinário IEAC

Assista a gravação do evento

WhatsApp Image 2021 11 22 at 14.57.18Diante da pandemia do Sar-Cov-2 e ao atingirmos um percentual importante de vacinados em nosso país, felizmente vemos os números de casos e de óbitos diminuírem.  As universidades tiveram e continuam tendo um papel estratégico  no combate à pandemia, a Ciência produzida pelas universidades foi fundamental. Muitos dos nossos profissionais atuaram na chamada Linha de Frente e foram muitos momentos e ensinamentos.

Neste programa sobre a pandemia e o futuro, contaremos com a presença dos convidados  que contarão sobre desafios vividos durante a pandemia e como devemos continuar e nos preparar para aprender, ensinar e dar assistência pública em uma universidade pública localizada na maior cidade do nosso país.

Palestrantes:

DENISE ABRANCHES