O futuro é hoje: a Educação no Século XXI

Webinário IEAC- Ética em tempos de pandemia

Em sua apresentação, para discorrer sobre a visão da Educação do Século XXI, Daniel contextualiza o momento de transformação que estamos vivendo como sociedade, exemplifica como a "4a Revolução Industrial" rompe paradigmas e oferece novas e incríveis oportunidades, compartilha dados de pesquisas relacionadas à demanda do "novo" profissional do mercado, nos conta algumas histórias reais de como o Google for Education vem ajudando a Educação Pública e Privada na América Latina, e tudo isso à luz das transformações trazidas pela pandemia e seus impactos futuros.

banner site modelo 2

Palestrante: Daniel Cleffi (Head of Google for Education LATAM

Daniel é o Head do Google for Education para a América Latina. Antes de ingressar no Google, trabalhou durante 15 anos na Microsoft, liderando áreas de Parceiros, Vendas, Governo e Educação. Em 2014, Daniel deixou a Microsoft para fundar a MadCode, um Sistema de Ensino de Programação para crianças e jovens, cujo currículo foi adotado por diversas escolas privadas e públicas em todo Brasil. Daniel também se dedica a atividades voluntárias de mentoria a empreendedores, e nas horas vagas procura aproveitar para desfrutar suas paixões por ciclismo e leitura.

Orgs: IEAC / GRUPO NEURO-I-SELF (Profa. Dra. Marisa Russo e Prof. Dr. Paulo Bertolucci)