Augusto Cesar

augusto
Graduado em Ciências Biológicas com ênfase em Biologia Marinha - Universidade Santa Cecília (1990), doutorado em Ciências Biológicas - Universidade de Murcia, Espanha (2003), dois pós-doutorados na área de Ecotoxicologia Marinha - Universidade de Cádiz, Espanha - Cátedra UNESCO - UNITWIN-WiCop-Europe (2004 - 2007). Atualmente ocupa o cargo de Professor Associado junto ao Instituto do Mar da Universidade Federal de São Paulo (IMar - Unifesp), com atuação na coordenação de projetos de pesquisa, cursos de graduação e programas de pós-graduação. Conta com experiência de mais de 30 anos nas áreas de ecotoxicologia aquática, ecologia marinha e meio ambiente. Possui diversos trabalhos publicados em revistas e livros relacionados a essas áreas, tanto em âmbito nacional, como internacional.