Luciana Massaro Onusic

Professora Adjunta da Universidade Federal de São Paulo, é Doutora (2009) e Mestre (2005) em Administração, pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (USP), possui trabalhos publicados em periódicos, com foco em Estratégia Organizacional. Possui também experiência na construção e formalização de acordos de cooperação acadêmica em nível internacional. No campo da gestão, atuou na coordenação de cursos tanto em graduação como em pós graduação. Além disso, já foi diretora executiva de Instituição de Ensino Superior. Seus interesses de pesquisa estão essencialmente orientados a: i) Qualidade na Prestação de Serviços, ii) Estratégias Competitivas, iii) Desempenho Organizacional (financeiro e não financeiro), iv) felicidade e bem estar. No setor produtivo tem atuado em projetos de pesquisa aplicada na mensuração da qualidade de serviços. Atualmente é diretora acadêmica da Escola Paulista de Política Economia e Negócios da UNIFESP.