Simone Georges El Khouri Miraglia

plataforma lattes CV Lattes   orcid icon 146132ORCID   google GoogleMyCitations

Professor Livre-Docente Associado I do Departamento de Engenharia Química da Universidade Federal de São Paulo - Campus Diadema. Líder do Laboratório de Economia, Saúde e Poluição Ambiental (LESPA). Atua na área de Administração e Economia com ênfase em Gestão Ambiental e Valoração Econômica Ambiental e da Saúde. Tem conduzido estudos sobre Avaliação de Impacto à Saúde (AIS) e valoração econômica ambiental dos impactos da poluição atmosférica na saúde. Tem experiência na área de Gestão Ambiental, com ênfase em Economia Ambiental, Poluição Atmosférica, Valoração Econômica Ambiental, Avaliação de Impacto em Saúde (AIS), Sustentabilidade e Saúde Ambiental.