Andrea Aurélio Borges

Sou graduada em Ciências Biológicas Modalidade Médica pela Universidade Federal de São Paulo (2005) e Doutora em Ciências também pela Universidade Federal de São Paulo (2011). Sou servidora no cargo de técnico administrativo em educação (TAE) da Universidade Federal de São Paulo, lotada no Departamento de Psicobiologia atuando na área de neurociência. Atualmente represento os TAEs no Conselho de Pós graduação e Pesquisa (CPGPq) e no Instituto de Estudos Avançados e Convergentes (IEAC).

Suplente: Andréia Gomes Bezerra

Graduada em Ciências Biológicas Modalidade Médica pela Universidade Federal de São Paulo (2005) e Doutora em Ciências também pela Universidade Federal de São Paulo (2011). Servidora no cargo de técnico administrativo em educação (TAE) da Universidade Federal de São Paulo, lotada no Departamento de Psicobiologia atuando na área de neurociência. Representa atualmente os TAEs no Conselho de Pós graduação e Pesquisa (CPGPq) e no Instituto de Estudos Avançados e Convergentes (IEAC).