INSCREVA-SE

O IEAC (Instituto de Estudos Avançados e Convergentes) em parceria com o PNUD da Guiné-Bissau inauguram a pós-graduação HUMANIDADES AFRICANAS: HISTÓRIAS, CULTURAS, FILOSOFIAS E JUSTIÇAS (lato sensu 420h) com certificação da UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo). O curso ocorrerá a partir de 31 de outubro, com duração de 12 meses, em Bissau com professores do Brasil, de Burkina Faso, da Guiné-Bissau, da Inglaterra, da Alemanha, de Moçambique, dos Estados Unidos e de Portugal .

O objetivo consiste em preparar uma nova geração de pensadores e profissionais africanos, capazes de engajamento sócio-político e crítico-analítico que possam contribuir profissionalmente e ao realizar investigações relevantes, relacionadas à questões e exigências da realidade tanto do continente africano, da região oeste do continente, e, nomeadamente, da Guiné-Bissau.

As inscrições estarão abertas de 26 de Setembro de 2022 até 7 de Outubro de 2022 ONLINE ACESSANDO AQUI

Saiba mais através do site

CARTAZ 5