Debates Indisciplinares: A presença da Psicanálise no universo da Educação Inclusiva: pesquisa, intervenção e políticas públicas.

Palestrantes:

Mônica Rahme- Doutora em Educação pela Universidade de São Paulo (USP). Professora da Faculdade de Educação da UFMG, onde atua no Programa de Pós-Graduação em Educação .

Libéria Neves- Doutora em Educação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Professora da Faculdade de Educação da UFMG, onde atua no Programa de Mestrado Profissional em Educação e Docência - PROMESTRE .

Marcos Cezar de Freitas- Livre-Docente do Departamento de Educação da EFLCH/Unifesp e de seu PPG Educação. Coordenador do Projeto Educinep: Educação Inclusiva na Escola Pública.

Contribuições da psicanálise para o campo da pesquisa e da intervenção, considerando os desafios de implementação das políticas públicas no âmbito da educação inclusiva. Diálogo acadêmico sobre leituras, perspectivas e diferentes movimentações em torno do tema.

Link para o evento