Docentes orientadores TCC

lud

Ludmylla Mendes Lima, Unilab, Brasil é Professora Associada de Literaturas em Língua Portuguesa na UNILAB (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira) desde 2012. Atua no Campus dos Malês - Bahia. Possui Doutorado em Letras pela Universidade de São Paulo (2012), na área de Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa, e Mestrado também em Letras, na área de Estudos Literários, pela Universidade Federal de Goiás (2004). Desenvolve pesquisa nas seguintes linhas: Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa, Crítica Literária Dialética. Participa dos grupos de pesquisa Crítica e Tradução do Exílio e Afroletrias. Realizou estágio pós-doutoral na University of Cape Town, África do Sul, onde desenvolveu o projeto de pesquisa Realismo, fronteiras e contato em narrativas moçambicanas e sul-africanas.