Docentes/orientadores TCC

elizia

Elizia Ferreira, Unilab, Brasil, possui graduação em Filosofia pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (2004), mestrado em Filosofia pela Universidade Federal de Santa Catarina (2008) e doutorado em Filosofia pela Universidade Federal de Santa Catarina (2012). Atualmente é professora adjunta da UNILAB - Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira - campus dos Malês - São Francisco do Conde - BA. Membro do grupo "Geofilosofia e performances do pensamento" e coordenadora do "Andanças - programa de pesquisa e extensão em arte, filosofia e cultura". Professora colaboradora no Mestrado Interdisciplinar em Culturas Populares - PPGCULT - da Universidade Federal de Sergipe. Membro da Associação Latino Americana de Filosofia Intercultural. Atua em projetos de pesquisa extensão voltados para áreas de estética, história e filosofia da arte, performances e cultura popular. Com ênfase nas questões decoloniais, de gênero e diversidade e étnico-raciais.