Docentes dos módulos e orientadores

Post quadrado instagram Inscrições abertas verde e amarelo 25

Cleunismar Silva, Guiné-Bissau possui graduação em História pela Universidade Federal de São João Del-Rei (2006), Brasil, graduação em Diretio na Faculdade de Direito, Universidade Amílcar Cabral, e mestrado em Direito na USP, Brasil. Lecionou na Universidade Pública Amílcar Cabral em Guiné-Bissau as disciplinas História da África Contemporânea e História da Educação. No mesmo país lecionou na Universidade Lusófona da Guiné-Bissau, as disciplinas Modelos e Métodos de Ensino I e II. Atua como Pesquisadora Associada ao INEP - Instituto Nacional Estudos e Pesquisas - Guine-Bissau, Africa. E também como consultora para programas sociais, com ênfase em gênero, direitos humanos, participação popular, desenvolvimento local e no apoio e reforço das capacidades de grupos, comunidades, associações e organizações não governamentais.